A menina dos olhos dos publicitários e designers que gostam de se superar em suas criações
- Capa falsa
- Meia orelha
- Page Dooor
- Cinta
- Anúncio Espelhado
Mas para que estes formatos especiais possam ser inseridos, é preciso que:
A agência de publicidade, veículo de comunicação e a gráfica, falem a mesma língua.
Isso porque nem todos jornais aceitam estes formatos e nem todas as gráficas estão equipadas para um trabalho mais detalhado.
Dê uma olhada nas peças da Campanha IRA de Formatos Especiais para Jornal.
fonte: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/compre/comercialjn/index.php
fonte: http://www.slideshare.net/fhabyo/campanha-ira-de-formatos-especiais-para-jornal
Programei duas postagens no TuDiBão com esse conteúdo, que achei bem legal.
ResponderExcluirIrão ao ar nos dias 07 e 08, na próxima semana.
Claro que estou lhe creditando como fonte.