DIGITALIZAÇÃO DE FOTOS


Digitalização de imagens


PRESERVE SUA HISTÓRIA
Nossas fotos antigas revelam histórias vivas, registram momentos únicos e marcam a trajetória de gerações. No entanto, a falta de tempo nos tira o gosto de folhear álbuns e mais álbuns, para rever aqueles momentos especiais que marcaram nossas vidas.

Digitalização
Com o serviço de digitalização de imagens suas fotos ficaram seguras e longe da ação devastadora do tempo. Além disso, serão tratadas, corrigidas e prontas para as mais diversas aplicações que o meio digital nos permite. podendo também, serem reveladas em alta qualidade inclusive para ampliações.

Aproveite o meio digital
O meio digital esta aí marcando presença em nossas vidas e permitindo facilidades antes impossíveis. E para nossas recordações, fotos impressas, o meio digital permite uma infinidade de recursos que ajudam na organização, exibição, compartilhamento, impressão, personalização, entre outros.


Compartilhe:
Tire as fotos da caixa de sapato e compartilhe com seus amigos e parentes. Envie por e-mail, mande um CD ou DVD de presente, use as redes sócias. Enfim, compartilhe seus bons momentos. Eles com certeza, não merecem ser perdidos no tempo.

Personalize e inove:
Com suas fotos digitalizadas você pode criar camisetas, canecas, bolsas e o que sua criatividade inventar com aquela foto especial, seja para você, seja para presentear.

Organize:
A digitalização lhe permitirá catalogar e organizar por diversos critérios: pessoas, locais eventos, datas. Assim seu tempo será poupado na procura e utilizado no prazer de reviver tantos momentos.

Crie:
Muitas vezes buscamos um atrativo especial para um almoço de família ou algum evento comemorativo. Que tal, ver suas fotos diretamente na TV. Monte um slideshow com fotos antigas ou alusivas ao evento em questão.

DIGITALIZE SUAS IMAGENS e disponha da tecnologia para preservar e tornar suas memórias ainda mais significativas.

Contato Rich Marvin
Desgin Gráfico
(11) 7629-6825